João Pessoa, 30 de julho de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A presidente Dilma Rousseff recebeu no Palácio da Alvorada ao menos dez ministros na manhã desta terça-feira (30), entre eles o paraibano Aguinaldo Ribeiro, ministro das Cidades. A reunião não estava prevista na agenda oficial, e o assunto não foi informado pela assessoria de imprensa do Planalto.
Por volta das 10h, chegaram à residência oficial da presidente junto ao paraibano os ministros Aloizio Mercadante (Educação), Miriam Belchior (Planejamento), Gastão Vieira (Turismo), Fernando Bezerra (Integração Nacional), Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Pepe Vargas (Desenvolvimento Agrário), Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Aldo Rebelo (Esporte) e Antônio Andrade (Agricultura).
Na agenda oficial, constava apenas audiência com o ministro Aguinaldo Ribeiro. Também estiveram presentes Arno Agustin, secretário do Tesouro Nacional, e o presidente da Caixa Econômica, Jorge Hereda.
Por volta das 12h, a maioria dos ministros foi embora. Somente Ideli Salvatti, Miriam Belchior e Gleisi Hoffmann ficaram no Palácio até as 13h.
Dilma trabalha na residência oficial desde a semana passada e tem evitado ir à sede do governo, o Palácio do Planalto, porque se recupera de uma gripe e de uma faringite.
Devido ao estado de saúde, ela adiou para quarta (31) a viagem que faria nesta terça-feira para São Paulo.
G1
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025